Imagem padrão sebrae

Oficina - In_Book: Sucesso do Cliente (Customer Success) - Remoto

Ícone Localização
Oficina a Distância - Ao vivo - Carga Horária: 4h
Carga Horária: 4h
  • Dias

    :
  • Horas

    :
  • Min

    :
  • Seg

Conjunto de oficinas Hands_on, mãos na massa. Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman. Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades. 1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua; 2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte; 3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão; 4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas; 5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido; 6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado.

Imagem padrão sebrae

Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00