Curso - Atendimento ao Cliente - Como Atender Melhor Seu Cliente

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
AVENIDA T 3, 1000, SETOR BUENO, GOIÂNIA - - Sala de treinamento 1 - Agência Goiânia

O objetivo dessa solução é oferecer ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XXI. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 1. Cortesia ou satisfação do cliente? 2. Superar as expectativas dos clientes; 3. Como agir em situações de adversidade e reclamações de clientes? 4. Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 04

    SEG

    Mar

    14:00 às 18:00

  • 05

    TER

    Mar

    14:00 às 18:00

  • 06

    QUA

    Mar

    14:00 às 18:00

  • 07

    QUI

    Mar

    14:00 às 18:00

Gratuito

R$ 0,00