Bem vindos à maior Comunidade de Customer Success do Brasil!! \0/Customer Success ainda é um termo novo no mercado brasileiro e muitos profissionais que estão assumindo o desafio de fazer CS têm dificuldade de encontrar conteúdo relevante e pessoas para conversar sobre o assunto. O Customer Success Meetup Brasil chega em Goiânia para trazer conteúdos de altíssima qualidade, networking e discussão de temas relevantes para o dia a dia da profissão. Contaremos com a presença da Lilian Oliveira, pioneira no CS, fundando a área em 2014 na Samba Tech, mentora e Head de CS na Wirecard.
Programação:
14:00 - Networking
14:30 - CS na prática: como estruturar uma estratégia de CS na sua empresa Lilian Oliveira - Head de CS na Wirecard
15:30 - Painel: Experiências, Desafios e obstáculos no Customer Success
José Leonardo - CTO na Buzzlead
Ivan Gonçalves - CEO Resultys
Lilian Oliveira - Head de CS na Wirecard
Jakeline Oliveira - CSM na Buzzlead
16:30 - Como gerir a relação entre CS, vendas e produto
Eduardo Mamede - Head de CS na Aviso Urgente
17:20 - Coffee Break e Happy Hour