Pessoas

Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
URUAÇU, Qd:07 Lt:01 A, URUAÇU, URUAÇU - - Sala: Associação Comercial e Industrial de Uruaçu

Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo passo para o sucesso. Não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que você possa encantar e satisfazer seus clientes. Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente é cada vez mais exigente, e o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é a sua chance de se destacar no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais à sua empresa. Não perca a oportunidade de transformar s

Gratuito

R$ 0,00

Voltar e continuar
Agenda
  • 20

    SEG

    Jan

    19:00 às 22:00

  • 21

    TER

    Jan

    19:00 às 22:00

  • 22

    QUA

    Jan

    19:00 às 22:00

  • 23

    QUI

    Jan

    19:00 às 22:00

Gratuito

R$ 0,00