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Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos

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Cursos Presenciais - Presencial
AVENIDA LUCENA RORIZ, AVENIDA LUCENA RORIZ, JARDIM DO INGÁ, LUZIÂNIA - - Sala de Treinamento - Sala do Empreendedor Luziânia II

Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência. A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade. O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.

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