Pessoas

Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos

C

Com CLÉRISTON DE SÁ MARCELINO DA SILVA

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
Flores de Goiás, , FLORES DE GOIÁS, FLORES DE GOIÁS - - Sala: N/A

Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência. A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade. O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.

Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar
Agenda
  • 19

    SEG

    Mai

    19:00 às 23:00

  • 20

    TER

    Mai

    19:00 às 23:00

  • 21

    QUA

    Mai

    19:00 às 23:00

Gratuito

R$ 0,00