Mercado e Vendas

Oficina - In_Book: Sucesso do Cliente (Customer Success)

15 Set
Segunda-feira 18:30 às 22:30
Ícone Localização
Oficinas - Presencial
AVENIDA T 3, - até 1298 - lado par AVENIDA T 3, SETOR BUENO, GOIÂNIA - - Sala de treinamento 3 - Agência Goiânia

Baseada no livro Customer Success, de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.

Ao longo desta oficina, você irá desenvolver competências e habilidades essenciais para colocar o sucesso do cliente no centro da estratégia do seu negócio:

  1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua;

  2. Postura voltada mais para consultoria do que para vendas ou suporte;

  3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão;

  4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas;

  5. Disponibilidade e proatividade para acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida — não apenas oferecendo ajuda quando solicitado, mas sugerindo formas de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido;

  6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço estiver sendo utilizado

Gratuito

R$ 0,00

Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00