Pessoas

Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
AVENIDA T 3, - até 1298 - lado par AVENIDA T 3, SETOR BUENO, GOIÂNIA - - Sala de treinamento 3 - Agência Goiânia

Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo passo para o sucesso. Não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que você possa encantar e satisfazer seus clientes. Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente é cada vez mais exigente, e o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é a sua chance de se destacar no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais à sua empresa. Não perca a oportunidade de transformar s

Gratuito

R$ 0,00

Voltar e continuar
Agenda
  • 06

    SEG

    Out

    18:30 às 22:30

  • 07

    TER

    Out

    18:30 às 22:30

  • 08

    QUA

    Out

    18:30 às 22:30

Gratuito

R$ 0,00