Mercado e Vendas

Oficina - In_Book: Sucesso do Cliente (Customer Success)

19 Ago
Terça-feira 19:00 às 23:00
Ícone Localização
Oficinas - Presencial
Professor Jamil, , PROFESSOR JAMIL, PROFESSOR JAMIL - - Sala: treinamento

Conjunto de oficinas Hands_on, mãos na massa. Oficina baseada no livro "Customer Success" de Nick Mehta, Lincoln Murphy e Dan Steinman.Ao longo desta oficina você irá desenvolver as seguintes competências e habilidades. 1. Maturidade e conhecimento sobre o mercado em que a empresa do cliente atua; 2. Postura mais voltada para consultoria do que para vendas ou suporte; 3. Bom relacionamento interpessoal, jogo de cintura e conhecimentos de gestão; 4. Visão apurada para enxergar todo o processo de venda e antecipar problemas; 5. Disponibilidade e boa vontade em acompanhar o cliente em todas as etapas do seu ciclo de vida, não apenas oferecendo auxílio quando solicitado, mas sugerindo maneiras de aproveitar ao máximo o produto ou serviço adquirido; 6. Disposição para oferecer apoio genuíno ao cliente, não apenas antes e durante a compra, mas principalmente no momento mais crítico do processo: quando o produto ou serviço adquirido estiver sendo usado.

Gratuito

R$ 0,00

Vagas esgotadas
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00